quinta-feira, 24 de julho de 2008

Babi...

Meu amorzinho, muito obrigada por toda a alegria que vc nos deu durante o tempo que nós passamos juntos...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Uma semana tão linda quanto essa flor!!!


Desejo que todos nós tenhamos uma semana radiante!!!

Casa do Júnior.

Neste fim de semana eu fui pro Rio com o Hilário pra comemorar o niver da minha mãe. Foi muito rápido pq nós chegamos no sábado a tarde e viemos emborano domingo, mas valeu a pena pra distrair a minha cabeça que está fervilhando de idéias, algumas boas outras nem tanto, mas todas complicadas de serem realizadas. Ou não...
Nós ficamos na casa do Júnior de da Kátia(irmão e cunhada). Aproveitei pra tirar umas fotos da casa deles que está ficando uma graça. Por enquanto só a cozinha e o banheiro estão prontos.








terça-feira, 15 de julho de 2008

Decoração, minha paixão!!!

Todo mundo sabe da minha paixão por decoração. A-D-O-R-O!!!
De verdade, acho que não deve existir coisa melhor do que chegar depois de um dia estressante de trabalho numa casa aconchegante, tomar um banho relaxante e se jogar num sofá confortável pra ver tv ou ler uma revista (de decoração, claro!)
E é exatamente por isso que eu resolvi fazer esse blog. Aqui pretendo trocar idéias e ver coisas novas, porque ter bom gosto e não ter grana é F.......

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Levei o Hilário pra ver Sex and the City!!!

Ontem eu fui ver Sex and the City...
Gostei!!!
Eu chamei o Hilário pra ir comigo, mas depois eu me arrependi um pouco pq eu achei que ele não iria gostar (quem conhece o Hilário sabe que ele iria jogar esse filme na minha cara pro resto da vida!!!) mas por incrível que pareça ele gostou!!! Na verdade ele estava solidário com o Mr. Big!!!
Eu queria matá-lo!!!
Mas depois até que comecei a entender o lado dele...
Bom, achei muito mais do que um filme que só fala de NY e moda. Ele fala de uma história de amor...