quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Almoço


Almocei no Bob's (pronto falei)

Mas existe uma justificativa muito boa pra isso... Vou contar. Eu estava um pouco desanimada e só existem duas coisas que me animam quando estou assim. Uma é o meu amor, mas ele tá trabalhando, então fica difícil tê-lo perto no momento e outra é comer besteira!!! Caracaaaa milk shake de ovomaltine... meu Deus, só que eu pedi médio, e eu esqueci que o médio tem 500ml, putz e eu não consigo tomar tudo sozinha.

Ai tá, acabei de comer e vim tomando meu milk shake pela rua super feliz(um pouco arrependida) e voltei pra loja pela praia pra ver o mar e pensar na vida e blá blá blá... quando um velho (nada contra velhos,claro!) mas um velho mexe comigo e como se não bastasse ainda me chamou, tipo assim - "Ei, psiu, gostosinha vem cá!" - Haaaaaaaaa!!!!!

Todo o meu clima zen foi pro espaço... Será que vale jantar no Bob's de novo? rrsrsrsrsrsrs


Um comentário:

Larissa disse...

Minha tentação é a mesma, acho que somos clones andando por aí em Pat? Eu amo esse milkshake! Outra perdição pra mim é o Outback, adoro a salada Ceasar com aquelas carnes divinas...