sábado, 8 de novembro de 2008

Natal 2º capítulo...

Estou aceitando sugestões pra decorar a vitrine da loja pro natal... é que tô tão sem idéia...
Adesivo é legal, mas sei lá acho tão sem criatividade...
HELP PLEASE!!!!!
Este é um trabalho pra blogueiras mais criativas e de bom gosto que eu conheço!!!! Vocês!!!

4 comentários:

Le disse...

Alô, Patricia, não sou blogueira, mas acompanho sempre os melhores posts dos melhores blogs, como o seu. Idéias tenho várias e, se quiser compartilhar, entre em contato pelo meu e-mail: lenita.licciardi@gmail.com. Vou gostar muito se puder ajudar. Um beijo grande

Rosana Saraiva disse...

Não me vem nenhuma idéia agora, mas acho q ficaria bem legal se vc saisse do padrão de cores vermelho-branco! A maioria das lojas fazem isso e acredito q se vc optar por uma cor diferente poderá chamar mais atenção para sua loja!

Bjos

Blog Dri Viaro disse...

Sabe aquelas arvorezinhas de natal pequeninas coloca no meio entre os manequins da vitrine, e tb alguns festãos fica bem bonito

bjao

miss disse...

Oi Patricia..humm..sumiu..mas foi por um ótimo motivo heinnn!!!, sua loja é a minha cara..adorei..as bolsas as roupas, o cima da loja é muito bom..parabens.
Bom qto a decoração da vitrini....como não entendo muito de vitrine te pergunto....tem que ter cara de comercio?...do tipo estas que vemos por ai..tudo com o mesmo jeitinho de sempre?
Bem..pq você não aproveita o estilo que nós temos de..bom..bonito e barato. Lembra aquelas luzinhas de natal um tanto diferentes..com forminhas de doces?..é uma idéia..quem sabe uma decoração com cara de casa..um tanto alternativa.
beijos